Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tinha manha, sim...

 

Mas, só um pouquinho de quase nada...
Que mimo, que mimo, que mimo!!!

...

Abri a porta enquanto ele subia e corri para lavar as mãos. No que virei para recebê-lo, ele já tinha entrado e TOMAMOS UM PUTA SUSTO: eu com e ele comigo!!! E QUEM PRECISA DE NARIZ??? Depois, quem conseguia parar de rir?
Ele todo sério e eu palhaça profissional, com registro e tudo! 
Cinco minutos de abraço (ali, mesmo, entre a cozinha e o corredor) apertado, acolhedor e aconchegante faz tudo voltar ao estado 'a'normal.

- Vc sabe o que é isso???
- Hummm... Já sei! Sarapatel? Caldo de Mocotó...
- Filé com REQUEIJÃO e molho madeira. Eu que fiz!

Minha cara foi péssima e a dele, de decepção, foi pior... FINGIDO! Me enganou direitinho!!! ...e tava tudo uma delícia! Nem contei que não gosto de suco de soja, porque ele trouxe chazinho. E nunca tres horas passaram tão rápidas. Eu tava animadaça e ele caindo de sono. Mesmo assim, ainda ficou mais um pouquinho... E ainda bem que ele não levou o pote. Quando ele voltar, estará cheio. Vou arriscar, mesmo sabendo do seu paladar glamour, e fazer algo para impressionar (ele sabe da minha atuação catastrófica na cozinha!).

Ele veio pra cuidar de mim, me fazer companhia diante do drama que apresentei (nem contei que tinha ali um pouquinho de teatro... Chhhhhhhhhiiiiiiiuuu, não conta!). 

Elogiou meu bom humor considerando a doença e os 'etcs'...

Só que não contei pra ele que ele foi o motivo dos meus risos, sorrisos e gargalhadas. Que com ele, embora intimidada (por que ele é BRAVO!), acho uns 'lugares' pra ficar à vontade. Só contei do sorriso gostoso e dos olhos que faíscam. Adoro o jeito que ele puxa o 'r' na hora de falar.

O troglodita mais meigo, o exigente mais chato e o azedo mais doce que já soube.

(Des)Prometo que não vou mais enfiar o dedo no seu nariz, numa atitude de extremo romantismo!
#etenhodito

Nenhum comentário:

Postar um comentário