Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 14 de maio de 2013

Tendencia aos excessos

Tenho medo das minhas inclinações, por isso enlouqueço nos meus lugares seguros: cabelo, unhas, até em atitudes, desde que elas não me tirem de um certo diametro.

Nunca usei nenhuma droga ilícita (embora fosse tão fácil!), não bebo a ponto de surtar meu cerebelo (Malzibier?), não me atenho a aprender jogos de carteado (Tarô Cigano, apenas, e monitorado!)... Antes por inocencia, depois por desinteresse, depois ainda por não estar afins, e por fim por cautela/cuidado.

De resto, surto, surto, surto, mesmo!!!
Sou over, barroca, excessiva, demais, demaisdaconta, sou MUITO!

- Meu, vem cá... Aonde cabe tudo isso???
- Não cabe, por isso é que sai! (a resposta) 

Ps: Será que uma hora passa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário