Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Meu nariz tá escorrendo e a atendente da porra da Vivo me deixou pendurada... Vou ter que lamber... Nojinho!

  • *kkkkkkk


     Rindo da desgraça alheia, XXX??? Pimenta no NARIZ dos outros...

    **aiiiiii XXX...rimos juntos hauahuahuahuahuahuahuahuahua
     
    *é que é engraçado, e se depender da vivo quando terminar a ligação vc estará curada, kkkk
     

    **Putzzzz eu fazia isso qd pequena...(tenho 1,60 de altura kkkkk)

    ***então continua, foi isso que entendi Silvia Cristina Modesto Corrêa??? Eliana Rosa, conta pra ela como sou, senão, ai, ai, meu nome em boca de...


    **kkkkkkkkk é isso aí... kkkkkkkkkkk
     
    Meeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu... Vcs são 'FADA'!!! E vc tb, ***! É FADA!
     

    **isprica que a tia num tendeu??????



    Troque o primeiro A pelo O


    **AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH...tendí kkkkk

     
    Hi, hi... Pendurada até agora... Vou infernizar a vida dessa atendente que ainda DEPOIS DE UMA HORA NA LINHA não entendeu o meu problema!!!
     
    ** já lambeu o nariz???


    Limpei na camiseta, conforme sugestão... #pendurada!


    **Fadinha...eu sou eu sou fadinha eu sei que sou lala lala lala lalalalalala


    Filha da puta! Desligou!!! Não acredito!!! #odeioaVivo

    **** Nem me chama pro jantar!....rsrsrs


    *****ai gente que discussão mais escatológica! argh!

    ****Gula é pecado capital, sabia?... Pô, não deixou nem o finalzinho pra mim!...


    Risoto de joaninhasssssssssss...


     #eca/gusp 

    RESUMO DA ÓPERA: Fui até o banheiro limpei o nariz (e trouxe o rolo comigo, já prevendo que ficaria mais uma hora até explicar TODO problema de novo), PACIENTEMENTE (tá boa, santa?) liguei novamente e o moleque que me atendeu (terceiro número de protocolo!) fez o que a ANTA DA PRIMEIRA ATENDENTE devia ter feito!!!
    #odeioaVivogusp

Nenhum comentário:

Postar um comentário