Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 28 de maio de 2013

Te peguei...


...pensando em desistir né? Tenho uma mensagem de Deus pra você... “O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível…” Ele ainda vai mudar sua História!
 
Da Fan Page "Isso é Paraíba", do Facebook.

Foi a primeira coisa que li quando entrei no Facebook. Plaft, plaft, plaft (TAPANACARA)
As oportunidades e possibilidades estão nas minhas mãos...E EU PENSANDO EM DESISTIR! Deve ser da sinusite, claro!!!

...

Eu não entendi nada!!! Sinceramente, não! E não vou, mesmo, procurar saber... Até parece que não me conhece!
Sou, sim, lotada de horas: 18! Mas, só se passaram 12... 29 é o limite: paro os ponteiros!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário