Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ai, Platão...

A gente tava na fila esperando pra entrar depois de ficarmos perdidas, rodando pelo centro de SP por muito tempo... A noite tava fria, tipo 'tudo queimava, mas nada aquecia', sabe???  Aliás, não foi tarefa fácil escolher pra onde ir em pleno feriado de Carnaval! E algo que agradasse pessoas de gostos tão ímpares!
Ok, uma festa beneficente podia ser legal num dia tão... Profano!
A galera do Staff devidamente uniformizada, organizando a entrada, um povo simpático, mesmo! Uma porta abriu e dela saiu um cara bombadaço... Naquela balada? 'Há, há, há... nem perco meu tempo em olhar pro lado'! De repente, uns 'insultos' (?) e porradaria... Sim!!! Eu tinha olhado! E quando mais olhava o 'couro comia'... Eu estava sendo convidada a participar daquilo e aceitei rapidamente: - Pobre moço! Faz assim com ele não!!! - entendi a 'brincadeira'

- Foi pra chamar a atenção, ou foi impressão minha?
- Foi!
- Impressão...???
- Pra chamar a atenção!

Cair no mundo é sair pra dançar... Danço e danço que nem atentei... Nunca! E tanto tempo...!!!

Agora eu me pergunto: o que foi aquilo???
Jamais vc devia ter olhado nos meus olhos... E não contente ainda me beliscou quando passou por mim!
Valeu o dia, valeu a noite... Valeu o agora, 'bebe'!
Gosto de ficar olhando daqui... De longe... Gosto quando vc me le... Fico pensando em escrever coisas geniais só pra vc me ler mais e mais. Pena que não sei! 
Mas, gosto dessas coisa platonicas! Que vc nunca descubra!!! 
À propósito: aonde vc faz as unhas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário