Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 20 de maio de 2013

DESABAFO:

Se professor fosse Palhaço (profissão essa, na categoria de Artista Circense, reconhecida pela CLT) talvez estivesse em melhores condições. Professor é professor, palhaço é palhaço e ambas as categorias DEVEM ser respeitadas. Ao manifestarem-se, PROFESSORES, mostrem os narizes que tem na cara.
A comparação politico/palhaço não me agrada... Pra político (os calhordas!) eu não adjetivaria nem de filhos das putas, para não ofender a classe das profissionais do sexo.
Não, não estou ofendida. É só uma reflexão, mesmo!!! Hoje, me sentindo mais profissional do que nunca tanto nas ARTES quanto na EDUCAÇÃO me ocorrem certas questões... Só tô mesmo 'valorando' a PALHAÇA E A PROFESSORA que sou.

Obrigada,


D. Montanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário