Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Projeto Mi Casa, Nuestra Casa... (5)

Resolvi que de hoje não passava: "- Vou por o varal!" 
Peguei uma furadeira emprestada e furei o teto pra colocar a primeira bucha... E A LUZ DA LAVANDERIA ACENDEU SOZINHA!!! 
Algo me diz para desistir...
#curtocircuito



O inferno da obra do apto de cima tinha que me render algo: subornei o tiozinho pra ele terminar o que eu não comecei. Ele veio com trena, lápis de carpinteiro, martelo... Arrasou!!!

**hahaha


Tá rindo do que, xxx xxx xxx??? Rsrsrsrsrrrssrrs...

**Meu provavelmente você vai ter que mexer na fiação com o tempo. Você deve ter feito o furo bem no meio do conduite, hahaha


Pergunta, xxx xxx xxx: fiz merda???

**se acendeu a lâmpada, sim.


Caramba... Curti não curtindo! O que poderá acontecer??? Diga, mas com calma... Ai, G- Zuyz!!!

**Provavelmente pode acontecer algum curto ou você vai ter fuga de tensão.


Outro incendio??? Putz, e agora não vou ter nem desculpa: vai ser criminoso e eu vou ser presa! Santa Madalena Purpurinada, viu?!!!


No fim a broca do profissional pegou o concreto e já era! Fica para a segunda. E eu nem queria lavar roupa, mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário