Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu consegui!!!

Pensa na pessoa que acabou de se arrumar... Ok que seca! Mas, não acredito que vou ter que comprar outro!
O Rinossoro é no nariz, Cabeça!

...

Que sonho! Acordei assustada: apresentação no SESC e o cara simplemente NÃO FEZ A MINHA LUZ!!! Odiei aquele ar de 'nem aí', que vontade de esfaqueá-lo!!!
Outro dia sonhei com a Ana... Gravida! Ela não gostou muito... Estávamos no litoral e eu não conseguia me decidir por um cristal. Eu estava sendo testada pelo estranho vendedor...

...

Ontem cheguei em casa destruidona... Passei o por aqui, por ali e fui pra cama... O telefone tocou e eu não tive coragem de atender. Pensei: ainda bem que entro ao meio-dia! Estava escuro... Era 18h22!
Consegui, depois de algumas tentativas mandar uma msg. Ainda bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário