Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 21 de setembro de 2014

Bem 'que'...

casa comigo, casa?
não aguento mais pagar aluguel!
 
[das apelações populares - Ni Brisant]
 
...
 
Minha meiga senhorita:
 
Eu nunca pude lhe dizer... Você jamais me perguntou de onde eu venho e pra onde vou. De onde eu venho
não importa, pois já passou. O que importa é saber pra onde vou.
 
Minha meiga senhorita, o que eu tenho é quase nada, mas tenho o sol como amigo. Traz o que é seu e vem morar comigo! Uma palhoça num canto da serra será nosso abrigo.
Traz o que é seu e vem correndo, vem morar comigo.

Aqui é pequeno, mas dá pra nós dois. E se for preciso, a gente aumenta depois. Tem um violão que é pra noites de lua, tem uma varanda que é minha e que é sua.
Vem morar comigo! Meiga senhorita, vem morar comigo.
Doce e meiga senhorita... Vem morar comigo.


 
Ele é lindo!
Tem o olhar tão doce e um jeito de falar tão meigo 'que'... 
Olhos de vaga-lume, faiscam no escuro do quarto.
De delicadeza arredia e impaciente,
Minha senhorita é um menino.
 
#saudadedapoha

Nenhum comentário:

Postar um comentário