Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Com antecedência, já me adianto e lhe peço perdão.

Boa noite,
Um poema para uma mulher com beleza única.

Dona de um olhar rebelde, devasso e insolente
Trouxera misteriosamente uma sufocante graça
Que deixou meu coração incandescente!
 
Despida de senso de humor e meiguice
Manifestava, por capricho, chatos desprezos
Todavia, infelizmente, em suas algemas
Confesso, meu coração foi amarrado e preso!

Quando a conheci imaginei que a mudasse
Com apaixonados agrados, carinhos e afeição
Hoje reconhecer que errei é quase uma comédia
Mas, embriagado de amor, fui traído pelo coração!

Sua provocante beleza ofuscou meus sentidos
E cego e amando, meu coração se deslumbrou
Senti-me culpado de loucamente ter me apaixonado
Por essa mulher que minha vida pra sempre marcou!

Passadas essas chuvas de sombrias desilusões
Confesso que em procurá-la quase hesitei
Extasiado de desejo, quis subir ladeiras de ilusões
E saudoso, conceder-lhe perdão, eu juro que pensei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário