Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Semaninha 'osso'!

"Peça e terás!"

Já sabia de antemão que não seria fácil, pois seriam dias contrários a tudo o que eu gostaria de fazer. Clamei por uma conjuntivite, ou por uma virose leve e... Ganhei uma crise alérgica das mais punks e, claro, a fatídica SINUSITE.

"É você que se cura e é você que se adoece."
Eu, em algum momento, me perguntei: 'Por que eu faço isso comigo?" Antes ainda de me dar a resposta, por todos os dias, mesmo mal, não deixei de fazer nada: cumpri meu planejamento semanal que previa mexer com tinta, caçar Saci na mata, trabalhar em festa da escola, trabalho voluntário, pós-graduação, ensaio, compras e atividade da escola fora dela.

O desejo de dormir era inenarrável e a vontade de ficar quietinha debaixo do cobertor, morrendo de frio quando os termômetros davam a sensação térmica de 30 graus beirava o absurdo. 
Vc foi ao hospital? Vc se cuidou?

E as atividades continuam, pior: sábado e domingo será preciso estar, no mínimo, linda.  E toda e qualquer atitude será construida 'de fora para dentro': DRT 11.228.

Como vc se sente? Uma heroína???
Pelo contrário: o pior é ser algoz de si mesma!
Sem mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário