Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 21 de setembro de 2014

Um tiro de 12.

Ele é ousado! Tem aquela atitude incisiva que as mulheres tanto gostam. 
Mais uma vez ele me recebeu com um forte e caloroso aperto de mão.
Eu mal havia penteado os cabelos, e vestido, na pressa, uma roupa qualquer que mantivesse minha temperatura agradável, num fim de inverno paulistano. 
Ele me apertou, beijou, abraçou, me chamou de linda! Me mandou malhar pra não ficar fraquinha, beber água, reparou na minha saia, e disse que quer me ver novamente daqui um mês... cada vez mais linda.
Já não sei quantos anos são... mais de 20!
Saí da sala descabelada, vermelha, desnorteada... Todos olhavam para mim. Os homens com cara de 'O que será que aconteceu lá dentro?', as mulheres com cara de 'U-au, tb quero isso!' e o meu par: "- Uma 12 resolveria meu problema."

#cuidadodoutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário