Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 6 de setembro de 2014

Tem lugares que são só meus

Hoje é dia de festa.
Penso no quanto eu gostaria de partilhar este momento... Não, eu não gostaria!
Eu quero rodar as saias até ficar dia, até o os pés pedirem 'arrego', até que eu me canse (essa é a parte mais difícil).
Quero mergulhar intimamente do que há de primitivo, fechar os olhos e rodar sobre os saltos e, depois, sem eles. Sorrir pra mim mesma, enquanto danço. 
Hoje, CIGANEAR é palavra de ordem!


 
Porque, ao mesmo tempo que sei de todos os limites, obedeço só a alguns. Sei o quanto é bom tê-los (e o contrário, tb.)
As amarras que me seguram são frágeis e, com toda delicadeza que consigo, me solto, porque sei que amanhã será um novo dia somente para alguns e eu (sei bem e como sei) posso não estar nessa lista.
Não sei muito bem estabelecer prioridades, então tudo é importante, mas, tb, não é. 
Não preciso tanto ser compreendida, mas só peço por respeito!
#gratidão #gratidão #gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário