Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mais esfarrapada que a calça jeans que uso desde os 15 anos:


1 – Eu não sabia o que estava fazendo, aquilo não significou nada pra mim. Me perdoa.
2 – Mentira dela, sou vitima de uma obsessão dela por mim!
(QUEM NUNCA...??? Ui!)

3 – Eu não tinha essa intenção, mas aconteceu. Todo mundo erra.

4 –Totalmente bêbado, não me lembro o que estava fazendo.

5 – Todo mundo sabe que você já foi traída muitas vezes, e agora você exige mais de mim? Isso é muita injustiça. hein!
(Essa é pra matar o 'serumano' e fazer a família pagar a bala!)

6 – Eu não fiz isso amor, mas você vai preferir acreditar nos outros, do que em mim!
(Matar... bala... II)

7 – Meu celular descarregou e eu não vi. Eu não estava ignorando suas ligações.
(QUEM NUNCA? Rsrrsrsrsrs...)

8 – Ela me beijou, mas eu não correspondi!
(Tipo 'fumou, mas não tragou'?)

9 – Mas a gente tinha dado um tempo?
(Ai, sim, vá! Coitado, tb, né?)

10 – Não é o que parece, ela, sim, deu em cima de mim!
(Matar... bala... III)

11 – Você não estava lá quando precisei de você.
(Matar... bala... IV!!!)


12 – Ela não me importa, foi meu pior erro!
(Ui! Já vi essa história. Se fosse no meu tempo ia ter que casar. Osso!)

13 – Não é bem assim, amor.

14 – Foi um acidente.
(No meu tempo... casar... II)

15 – Estava bêbado, juro que pensei que fosse você.
(Matar... Bala... V!!!)

16 – Só vivemos uma vez. Precisamos aproveitar.
(É... Osso ir contra as convicções, né? Concordo!)

17 – Não me senti amado por você.
(Se a 'serumana' for aquariana... Justifica!)


18 – Foi meu amigo que estava usando meu telefone pra mandar mensagem sem minha autorização.
(Quem nunca???)

19 – Ah, esses e-mails são vírus.
(Oi???)

20 – Desejaria que você não tivesse descoberto, porque eu já estava terminando.
(Ai, é f0#@! BALA VI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário