Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 7 de setembro de 2014

Das declarações...

E eu já ganhei citação em música... E uma música inteira, tb.
(Estão por aqui, em algum post antigo...)

Que seja sempre uma parte boa da história deles como é da minha.
#gratidão
#eternos




Ps:
Célio,
Tô achando que precisarei estreiar peça nova só pra saber de ti.
Cadê aquele CD para crianças, lindo, lindo, lindo, lindo no You Tube?
(Lindo, lindo, lindo!)

"Circo, Teatro, gosto de goiaba. Beijos, Sucrilhos, a roupa lavada..." Meu pedacinho de música, né?!

E a minha preferida:
http://elianabariel.blogspot.com.br/2011/04/mas-tem-quem-te-ama.html

Saudade master!
Tantas e tantas coisas que aprendi contigo,inclusive a amá-lo... Amo a nossa história de amor impossível, pois duas pessoas tão... geniais...?
(geniosas!)
Me descobri contigo!
Bjks de amor e de saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário