Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 7 de setembro de 2014

Coincidentemente a primeira musica do dia...






Quando eu era jovem
(muito mais jovem que hoje)
Eu nunca precisei da ajuda de ninguém em nenhum sentido
E agora estes dias se foram, eu não sou uma pessoa assim tão segura
Agora eu acho, eu mudei minha mente e abri as portas

Ajude-me, se você puder, eu me sinto pra baixo
E eu aprecio você por perto
Ajude-me, coloque meus pés de volta no chão
Você não vai, por favor, me ajudar?

E agora minha vida mudou 
(em muitos sentidos)
Minha independência parece dissipar-se na neblina
Mas, de vez em quando me sinto tão inseguro
Eu sei que preciso de você como nunca precisei antes

Ajude-me, se você puder, me sinto pra baixo
E eu aprecio você estar por perto
Ajude-me, coloque meus pés de volta no chão
Você não vai, por favor, me ajudar?




*Acho que preciso, mesmo, de ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário