Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 21 de dezembro de 2014

Antes, ainda, do convite que não recebi...

...lembro-me de uma vez que uma amiga querida me pediu para sair com ela. Ela pouco sai e eu, por isso, fiquei super empolgada com a possibilidade de mostrar-lhe um pedacinho do mundo, considerando minhas limitações do momento.

Este 'convite' se estendeu. Eu, que não sou cismas, me vi, no dia, numa situação super delicada, louca para voltar pra casa. Mas, a noite foi longa. A mais longa desta Vila Madalena!

Acordei disposta a nunca mais repetir aquilo. Disposta a aprender a dizer não, a respeitar minhas limitações. Resolvi relevar quando soube que do lado contrário a noite tinha sido ótima e produtiva ( E quem espera que uma noite de sábado seja produtiva?).

Passado quase um ano, passei a ver a situação e uma das pessoas envolvidas com simpatia, até, porque, eu estava num momento/situação muito simpáticos. Apagando o passado em 3, 2...

Quando eu pretendia chegar no 1, pensa...

Hoje estou aqui, não sei se remoendo ou refletindo... E pensando como e pra qual extremo vou.

#intuição

#Universoquecuida

#gratidão



Nenhum comentário:

Postar um comentário