Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 21 de dezembro de 2014

Do convite que não recebi

Enquanto refletia sobre o próximo post do blog, fiquei jogando aleatoriamente palavras e frases no Google, para ver o que aparecia e 'MAGISTICAMENTE' deparei-me com isto:

http://www.cafecomglitter.com/noiva-publica-lista-de-raz…/…/

Considerando todas as considerações do porque sim, porque não, fiquei muito chateada por não ter sido convidada 'praquele' casamento. Rapidamente, a resposta!

E aí, me vejo na obrigação de respeitá-la ao quadrado e de considerar que ela não é o pai dela e nem a mãe dela.

Embora eu faça mil considerações, ainda tenho aquele verniz de orgulho de ser quem eu sou e me respeito, quando entro numa loja e compro um presentinho personalizado pro bebê que vai nascer.

Não tenho a intenção de ser superior, mas... Aí, ouço bem pertinho do meu ouvido: "- Vc é superior!", e fica impossível conter as lágrimas.

#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário