Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 13 de dezembro de 2014

Dia destes, acho que na terça

"ACORDEI COM O DESABAFO DA COLEGA/AMIGA sobre os mandos e desmandos de superior no nosso trabalho. Há dias venho pensando nisto e, pior, me punindo por uma razão QUE EU NÃO GOSTARIA DE TER."
 
Ok, que em sala não sou a pessoa mais democrática do mundo, mas, a 'adolescência'  pede por limites, eis meu argumento!

Gosto de elogios e reconhecimentos sinceros e admito que com ajuda, parceria, é tudo bem melhor.
Eu sou daquele tipo de gente que faz o serviço sujo, topa tudo, que se desdobra, cria, dá ideias... Porém funciono bem mal diante de atitudes ditadoras.  
Sou capaz de reconhecer meus erros, de reconhecer e ressaltar as atitudes positivas do outro, e me envergonho, sim, de algumas de minhas ações. 
Que Deus, nos seus desígnios, me permita ser melhor a cada dia. Do que sou para melhor... Mas, entre matar e morrer, eu MATO, sem sobra/sombra de dúvidas.
 
JÁ VAI TARDE!!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário