Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 27 de dezembro de 2014

Um misto de tédio...

...e preguiça. Nada de ansiedade!

Hoje olhei com mais atenção pros vouchers e vi certinho aeroporto e horário do voo. Mas, ainda não sei como chegar na pousada.

Todo mundo fala tanto de Floripa, mas Floripa não me empolga. Dei-me a chance de conhecer algo novo, mas tô no desejo de ir pro Rio... Talvez, porque todas as vezes que fui pra lá, fui feliz.

E já tô sabendo que pro lados de Catarina vai desabar água. Tomara que não muita! 

De qualquer forma, tudo está no jeito: roupas passadas, protetor solar comprado (insolação, desta vez vc não pega!). Comprei um tênis novo, vermelho (compensação?).
 
Pretendo chegar muito cedo no aeroporto, despachar a única mala (tem que caber TUDO dentro dela!), comprar revistas e ficar jogada no chão até que comece o embarque, porque TÔ SENTINDO UM CLIMA de que a menor dispersão, danço! 

Ainda não entendi que segunda já é depois de amanhã... E eu tô aqui, divagando, divagando...

De todos os lugares que já fui, Florianópolis é o que me parece mais estranho... Muito estranho!
Tomara que eu goste e muito!!!

Bora???
http://www.guiafloripa.com.br/turismo/praias/barra-da-lagoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário