Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vez em quando, a vida acena com uma possibilidade nova...

...aquelas do tipo 'pegar ou largar'. 
Sei bem que as mudanças, muitas vezes, só parecem assustadoras. Mas, sei bem, tb, como eu sei mudar. Universo conspira!
Porém, diante do inesperado, digo: - Não!, e dali um segundo já é tarde demais.

O brilho dos meus olhos é pura combustão. Não, não há febre! A energia imprimida ao realizar pequenos gestos me dá calor e me cala. O esforço é maior, claro!

A autopunição é imediata... Não que eu me sinta despreparada, só tenho medo. Então, nego uma capacidade que é só minha.

Aqui eu tenho uma caixa de giz colorido, uma parede branca, um cobertor macio e todos os tapetinhos no lugar.
(...)
E vou parir sobre a cidade
Quando a noite contrair
E quando o sol dilatar
Dar a luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário