Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 21 de dezembro de 2014

 


Isso é meu, tá? Conclusão de reflexão minha! 
"...Então partes e fragmentos não são as mesmas coisas. A parte é proposital e o fragmento é consequência."
Hj tô me sentindo roubada e furtada.
Acho que entendi aquela observação sobre o "eu vejo que ele disputa contigo". Enquanto a percepção era só minha, tudo bem, porque não me dou tanto crédito assim... Mas, agora, não tenho outro jeito que não passar a dar. Que trabalhão!

A propósito, sei bem o que é meu: todos os trejeitos, as frases, as inflexões, os maneirismos... Sem bem quais ideias me inspiraram e quais surgiram 'do nada'.

- Enquanto vc não tomar uma atitude, é assim que vai ser, D. Osmelita! Vai dar de graça, etc, etc... (Lembrei da celebre frase da Della Costa).

Pronto, agora já sei e tornei publico. E me permito responder com poesia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário