Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cobertor...

(...)
Tinha medo de um "eu te amo" sair da minha boca, até que um dia ele saiu e eu gelei, e te olhei, você disse: '-  Eu também!', e sorriu.
Maluco o suficiente pra gostar de mim, corajoso o suficiente pra ir até o fim. Se eu tivesse te desenhado e te encomendado, teria feito exatamente assim.

Ele me disse: - Vai...
Eu disse: - Já vou!
Ele me disse: - Volta...
Eu disse: Ôôô...

Ai, que saudade de você debaixo do meu cobertor!

Que bom quando eu te vi. Tava tudo tão chato por aqui!
Eterno nada é, posso dizer.

Eu sei que o tempo pode afastar a gente
Mas, se o tempo afastar a gente
É porque o nosso amor é fraco demais... E amores fracos não merecem o meu tempo.







*Projota

Nenhum comentário:

Postar um comentário