Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 21 de dezembro de 2014

Se cuide, menina. Vc é toda cristal!

O ensaio cura tudo, segundo o Montenegro, em Leo e Bia. 
Tá triste? 
Ensaia!
Tá mais triste anda? 
Ensaia! 
Tá muito mais do que triste ainda, ensaia...

Vai ver é por isso que, vez em quando, tenho uma febre sem explicação: É PRECISO ENSAIAR!!!

...E fazer por merecer tudo o que me é dado. 
A promessa:
Toma conta do que te é dado, porque se fosse do outro, não vinha pra ti. Até que tu possas devolver em forma de Arte.
Cuide-se bem. Essa hj é pra vc!
(Pra mim.)



Cuide-se bem!
Perigos há por toda a parte
E é bem delicado viver
De uma forma ou de outra
É uma arte, como tudo...

Cuide-se bem!
Tem mil surpresas
A espreita
Em cada esquina
Mal iluminada
Em cada rua estreita
Do mundo...

Pra nunca perder
Esse riso largo
E essa simpatia
Estampada no rosto...
 
Cuide-se bem!
Eu quero te ver com saúde
E sempre de bom humor
E de boa vontade
Com tudo...

Pra nunca perder
Esse riso largo
E essa simpatia
Estampada no rosto...

A traição não é uma arte! Machuca, dói!!!
Mas, o riso vai ser sempre largo...
Porque o meu roubo máximo limitou-se as balas no bar da Lena, que eu comprava 3 e levava uma mais... 
E cada qual que viva com sua consciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário