Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Estranho!


...Assim ele me parece, depois que desaparece e torna a aparecer.


É simples desse jeito
Quando se encolhe o peito
E finge não haver competição
É a solução de quem não quer
Perder aquilo que já tem
E fecha a mão pro que há de vir.
(Los Hermanos)

É estranho, como é estranho, perguntar um nome.
O que eu sinto a respeito de nós, é estranho.
Eu amei e acho que, algumas vezes ela também me amou
Só que o prazer é tão curto.
Só que o esquecimento é tão longo.
(Nenhum de Nós)


Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje.
(Nando/Cassia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário