Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 14 de dezembro de 2014

Não foram os beijos nos pés...

...(Sim, bem bons!). E nem pisar (marquinhas-ostentação, salto de Melissa Doc Dog/33) na pele branquinha do moço.

Depois de me livrar da bolsa (o primeiro desafio foi chegar na chapelaria e o segundo foi conseguir ser atendida), olhei em volta pra me certificar de que não me deparar com uma chiliquenta afetada logo de cara: bingo!

Parei diante dele e não disse nada. Ele escolhia a próxima música e eu foquei nos olhos dele... SEMPRE dá certo. E deu! 
Ele abriu um sorriso tão delicioso, que eu tive que me conter pra não me jogar 'toda abraço'. Antes que eu pudesse pensar, fui surpreendida por um beijinho de lábios bem colados.
A saia do meu vestido rodado encostou na taça dele...

-Calma, tá tudo bem!

A taça tava vazia!
Achei melhor não me demorar mais: um estrago maior ali era fácil.
Certifiquei-me do livre acesso. Os olhares cruzaram-se outras vezes. Eu entendi vários!

Fui embora junto com o fim da música...

- Seu pedido é uma ordem!
- Vc gostou?
- Se divertiu?
- Mais que a outra?

- Adorei!
- Sim!
- Sim!


- Tchau...
- Dá um beijo!

Do Ni Brisant
 
E quem disse que cumprir ordens é sempre ruim??? Não lembro de lábios tão macios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário