Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 30 de agosto de 2009

Terça-feira será SETEMBRO!!!

Adoro o clima de festa que este mês trás. As ruas arborizadas ficam cheias de flores... Nem sei porque gosto tanto, pois ainda é um mês frio... Talvez porque eu tenha nome de flor, sei lá!
Se bem que 26, rsrsrrsrs... (piada interna!!!)
Bem, deixo aí acima um presentinho para vcs: um brinde ao mês!
Manhãs De Setembro
Fui eu quem se fechou no muro e se guardou lá fora
Fui eu quem num esforço se guardou na indiferença
Fui eu que numa tarde se fez tarde de tristezas
Fui eu que consegui ficar e ir embora...
E fui esquecida, fui eu!
Fui eu que em noite fria se sentia bem
E na solidão, sem ter ninguém, fui eu!
Fui eu que em primavera só não viu as flores e o sol nas manhãs de setembro...
Eu quero sair, eu quero falar, eu quero ensinar o vizinho a cantar
Eu quero sair, eu quero falar, eu quero ensinar o vizinho a cantar nas manhãs de setembro...
(Vanusa e Mário Campanha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário