Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

1 ano do fogo!

Transformação???
Num dia da semana passada, subindo a rua, me deparei com o carro dos bombeiros. Gelei! A memória emotiva, as imagens, cicatriz no dedo médio esquerdo... 
Mas, me impressiono ainda do como segurei a onda. O respaldo de todos que estiveram por perto foi fundamental.  Mas, a fuligem marcou os vestido prediletos!




Logo menos mudo de casa... Ainda não sei pra onde, mas desejo alguns lugares.

...

Talvez a resposta seja a "a doçura da tua alma"! Quero ficar perto um pouco... Coloquei-me à tua disposição... Só estou esperando o convite!

...

Outra:
Eu mudaria meus planos pra entrar naquela rua e virar à direita??? Talvez!
Depois me perguntei o porque de ter chamado de imediato a terceira pessoa? Talvez, para que eu não te perca!
Vc me intimida de forma tal que... Só fui pensar na possibilidade de vc ter me pedido um beijo agora... Se eu daria? Sim! E não olharia para trás, nunca mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário