Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meu MUNDO cabe num abraço... Ai... Bem gostoso!!!

Abraço tem que ter pegada, jeito, curva. 
Aperto suave, que pode virar colo. Alento tenso, que pode virar despedida. 
Abraço é confissão!
Abraço não pode ser rápido, senão é empurrão. 
Requer cruzamento dos braços e uma demora do rosto no linho. 
Abraço é para atravessar o nosso corpo.

...

‎"É melhor um cara engraçado do que lindo... 
É, ele também adora uma cerveja, gosta de futebol, não abre mão de camiseta e pé descalço quando está em casa. Um rapaz que gosta de conversar, que divide os medos, as aflições, conta as histórias boas do dia dele e quer te ver feliz.
Isso, pode ter certeza: esse cara aí é muito mais legal e mais interessante do que o bonitão que fica o dia inteiro na academia, que fica falando que tá gordo porque ganhou 800g, que tem tal altura, tal cor dos olhos, tem tanquinho na barriga e arruma o cabelinho até pra dormir.
'Legal mesmo é homem de verdade'. Aquele que pode engordar um pouco, emagrecer um pouco, mas vai ser sempre o seu rapaz. Aquele que te leva com ele sempre, e que você pode levá-lo pra onde quiser, também. Aquele cara pra quem você vai contar bobeira, vai fazer palhaçada e vocês vão dançar no meio da rua, à noite, quando ele te deixar em casa.
Mas... Em primeiro lugar: saiba que estes homens são poucos... E existem só para aquelas poucas mulheres que, de verdade, os merecem."

*Ai, o abraço... Sou capaz de me perder por um!!! 
Um abraço me desmonta, me "quebra as pernas", me desorienta... Adoro! Adoro! Adoro!
Quanto ao cara... Tenho algumas suspeitas e juro: gostaria de tirar a prova real!!!
Daí, sim, vou poder falar sobre certeza absoluta. Pensei até num "investimento"! 
Gislaineeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário