Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais leve, que flutua...

"É água no mar... É maré cheia. Mareia!" 

Nada! Tinha uma gota d'água no Forte!
Mas, tava uma noite linda... Fria, mas linda. Lua bem cheia!
Joguei-me no mar e me senti acolhida. Não tive frio! E fiquei até que tudo se perdesse de vista... Iemanjá sabe o que faz!
Em nome do Pai: o que poderia ser melhor do que um abraço fraterno?
Mais uma vez, sou grata: Obrigada, obrigada, obrigada!!!
(Roberto, David e Milena)

...

Chapada Diamantina, outubro de 2012. Ver ETs??? Topo!

...

Brinco fácil de "Qual é a Música"... Adoro! Fico horas, se tiver um parceiro!!!

...

Como eu estou me sentindo???
Melhor!

...

Jogo de carteado sagrado... Tão bom, né???
Acho lindo!
E que eu tenha discernimento, paz de espírito e calma no coração, todos os dias!
Que assim seja (E assim será!).
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário