Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mostra Cultural EMEI Najla Curi Izar - 2011.

Eu achava que nunca tinha participado de uma... 
Não com o mesmo nome, mas, tanto no Olga, quanto no Tamandaré fizemos eventos com exposição dos trabalhos do alunos. Mas, para mim ainda é novidade!
Já é sabido que, depois de uma intensa votação, as crianças optaram por trabalhar as caixas (lixo velho, segundo a Daniss-sse) já pintadas numa Casa Encantada (páreo final com a Casa Monstro, minha preferida!)

Ontem, depois de "tudo", ainda fui recortar palavrinhas (até às 4h). Às 19h30 eu já estaria pronta para vir embora, mas preferi eu esvaziar a sala, e deixar só os computadores (que eu tb tiraria!) e as "obras" da exposição. 
Quando vi a Lili [(que sempre fecha a escola (rsrsrrsrs...)] resolvi ficar! Enquanto eu recortava os trabalhos dela, me deu um estalo. 
Eu quis muito expor os cartazes que a Kelly havia feito com os alunos. Resgatei-os do limbo! Ela havia dito de uma "árvore". Idealizei (tão rápido que...) e executei uma... E até que ficou legal! 
Mas, a consciência tá pesada por ter dispensado algumas coisas... Tô quase voltando para resgatar o resto! 
Produzimos muito, e eu já sabia que não usaria tudo... Precisava que todos se mantivessem ocupados!... A esteira dos palitinhos: ai!!!
Se eu tivesse sabido antes que teria toda a sala, criaria um Universo lá dentro. E a música??? Ai! Se eu tivesse uma extensão...
Curadoria nos cadernos... A Lídia dizia qualquer coisa do tipo "caderno de desenho com folhas em branco: um crime"... Até dezembro, prometo "desfolhar".

Segundo a Stephany, "Nossa, foi difícil! Deu muito trabalho!" E ela falou de uma forma tão sentida, mas, ao mesmo tempo tão satisfeita... Que fiquei feliz!!!
Parabéns ao 6 I, que trabalhou muito bem!!! Estou super orgulhosa de nós! (SEGUNDO A AVÓ DA STEPHANY EU ESTOU ME SENTIDO... E ESTOU MESMO! EU POSSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário