Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

As máximas de escola

‎"Causos" de escola: (de um colega)
Mãe veio na escola pedir pra trocar a filha de turma (Ensino Médio) em SETEMBRO. Motivo: uma professora vem de branco às sextas, e isso é coisa de macumbeiro.
A professora, em questão, cuida de um casal de idosos no fim de semana (é Auxiliar de Enfermagem, também). Eu mereço isso na segunda feira?
Mas, e daí se ela fosse "macumbeira"?
Daí, vc tem que fazer cara de paisagem, engolir a vontade falar muito, e dar justificativas para o injustificável...
(eu, particularmente, iria de branco todos os dias, kkkkkkkkkkkkk...)


...

Numa roda de conversa "espontânea": 
"- Prô, minha mãe bateu no meu irmão porque ele tava fumando MACUMBA."
Eu demorei à entender, já que a articulação desse aluno não é lá muito boa, mas, algumas crianças logo sacaram. Fiz-me de surda quando um deles pronunciou perfeitamente a "infração"... Eles terão muito tempo para saber os nomes certos de algumas coisas. Então, virei de costas e morri de rir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário