Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Domingo...



E antes que eu confunda o domingo...
Domingo com a segunda!
Domingo eu quero ver o domingo passar!
Domingo eu quero ver o domingo acabar!
E até o próximo!

Delícia, dormir no meu sofazinho que nem caibo direito. Tb, com este tamanho todo...
Jogo um monte de cobertores e fica bem aconchegante... Quase um abraço!


(...) Sábado, enquanto eu arrumava a mochila, pensava que poderia acontecer "alguma coisa" (específica!). Me preparei... Pra "despreparar" tudo, depois!
Descia, eu, a rua, cantando (a trilha perfeita!) quando na penúltima esquina... Surpreendida!
E voltei pra casa pensando... E pensei nisto o dia todo!
Agradeci... Mesmo não sendo o que, nos meus desejos, poderia ter sido.
Quem andou meio quarteirão (do lado direito da rua, à minha esquerda) foi um garoto, gentil cavalheiro... Lindo!

A uma hora dessas,
por onde estará seu pensamento...
Terá os pés na pedra
ou vento no cabelo?

A uma hora dessas
por onde andará seu pensamento
Dará voltas na Terra
ou no estacionamento?

Onde, longe, Londres, Lisboa...
ou na minha cama?

A uma hora dessas
por onde vagará seu pensamento
Terá os pés na areia
em pleno apartamento?


A uma hora dessas

por onde passará seu pensamento
Por dentro da minha saia
ou pelo firmamento?


Onde, longe, Leme, Luanda...
ou na minha cama?


A uma hora dessas

por onde passará seu pensamento
Por dentro da minha saia
ou pelo firmamento?


*Lembrei-me do ciúme. Como uma faca afiada, cravou-se no meu coração... Sei que foi estratégico! É ela a sua namorada! Isto eu já sei bem antes de ser.

...

Um shopping pra distrair (trocadilhos!)
Sorvete quase predileto...
Conversa morna...
Menina avoada.

...

E eu que confundi 24 com 25, segunda com terça... Ufa, foi por pouco!
Não vou nem comentar o meu perfeccionismo. Agora já não está mais nas minhas mãos... Está nas mãos certas!
Sou grata!!! E seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário