Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 18 de setembro de 2011

Exercício para ser dona de casa

Pensa na pessoa que acorda às 15h30! Pra quem foi dormir pouco mais de 2h30, ainda é muito!!!
Meu rosto pesava uns 200 quilos... Quem mandou dormir de maquiagem? 150 era só de arrependimento!
Fui direto e reto pro banho pra ver se acordava de verdade, pois, por mim, tinha dormido um pouco mais.
Enquanto a água caia na minha cabeça eu me lembrava dos sonhos... O primeiro foi um daqueles bem reais, que chamam de Projeção Astral... Tenho a leve impressão de quem foi o protagonista... Quando "acordei" lembro-me de que fiquei brava com a possibilidade de não conseguir dormir "de novo". E dormi. Não era nem justo, né?
Eu tava procurando uma senha e achei:
"Nem todas as portas se abrem no momento que a gente quer ou precisa. Porém, é difícil não se abrirem se pedirmos com humildade." Papel devidamente rasgado!
Depois, eu estava (ou estive!) em cima de uma escada bem alta e, num repente, me deu medo de descer. Tinha uma criança (menina) do meu lado, querendo ajudar, mas atrapalhando e haviam colocado uma caixa de bem no pé da escada. E eu pensava: mas porque me deu esse medo (que nunca senti!) agora? Mas, fui descendo, tensa, bem devagar... E alguém me pegou pelas costas. Me assustei. A pessoa (conhecida) estava com uma camiseta listrada de vermelho e laranja. Ai, Jung!!!
A primeira musica que pensei hoje: 


E eu me lamentando que este (do Elton John!) é mais um show que eu não fiz o menor esforço pra ir, embora quisesse tanto! E agora fui ver a tradução... Né???
Juro que quis ir pro Brincante e teria ido, "se"! A possibilidade do resfriado era "nada" diante da minha vontade.
(...) O mês tá na metade e eu já "quebrei". E mês que vem não vou nem ver a cor do dinheiro. Eu já devia ter esquematizado minhas férias de dezembro/janeiro, mas, por enquanto, é só desejo.

Groupon: "Buenos Aires 14 dias de curso de espanhol intensivo + hospedagem em Recoleta + transfer + curso de degustação de vinhos ou curso de tango, de R$ 2.798 por R$ 1.399, na Argentina Prime."
Eis, o que eu quero!

A casa tava fora da minha ordem. Me senti obrigada a aproveitar o Sol e lavar roupas. Tirei as que estavam no varal, há umas duas semanas (será que deu tempo de secar???) e lavei os panos de prato novíssimos que ganhei da Carina. Depois, no embalo, lavei o resto. Formigas... Elas tem umas preferencias estranhas, né???
Coloquei algumas coisas nos seus devidos lugares, enquanto comia rocambole (Pullman, de morango!). Abri o pacote, acabou e nem percebi... Será que foram as formigas?

Tô com as 13 temporadas de ER, mas meu DVD Player só tem o audio... Ou a tv já era, sei lá!

Não é lindo???
Ai, virtualidades! A Siria é muito longe... Se não, pegava pra mim!!!

Olha só... A Vivo está funcionando muito bem!!! SMSs.

No mas, cada vez que fecho os olhos... Bem, vou estender o resto das roupas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário