Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dormir... Dormir... Talvez sonhar...

(Trecho de Hamlet)

Hoje acordei mais de 11 e não queria mais levantar... Sono, muito sono!

"Vanessa Tavares acaba de me avisar que hoje a hora está voando... E eu já devia estar pronta pro Mundo. Por favor, alguém segura a porta pra mim???... Mas, quero dormir mais... Ai, que preguiça! 'Bora lá!" 
(Postei no Face tem pouco menos que 12 horas, assim que consegui levantar.)

Dei uma passada rapidinha na net (... Quem sabe uma boa surpresa! - pensei) e fui me preparar para mais um dia de Casa Encantada (sem protetor solar de novo!).

Hoje, enquanto eu descia a rua, pedi criatividade para mim e para os meus alunos, pois, embora eu esteja à frente quem faz o "serviço sujo" são eles!!! Hoje o Alessandro (merecia uma foto!) passou as mãozinhas vermelhas nas pernas, nos braços, a camiseta tava 'de jogar no lixo"; as crianças me enlouquecendo e andando atrás de mim perguntando: - Prô, o que eu faço agora? E, vários dias, eles trabalhando todos juntos, tudo de uma vez (sem essa de "mesinha por mesinha"!)
E tá ficando lindo! 
O que parecia ser "um monte de lixo" ganhou cor, movimento, brilho (claro que não podia faltar o glitter! Eles e elas AMAM glitter). E eu tinha certeza de que não seria diferente! o 6 I é uma turma que dá trabalho, mas que produz muito, tb. São virados no Jiraya, mas espertos, articulados e criativos.
Fiquei na escola 35 minutos além do meu horário. Quis terminar o que começamos. Mas, para amanhã ficaram as casas maiores e algumas esteiras. 

Aí, vim pra casa com todos os sintomas da TPM: comi, comi, comi sem critérios, tomei muito refrigerante (coisa que raramente faço, nem gosto tanto!) e ataquei o pote de Nutella, munida de uma colher de sopa.

Verifiquei os e-mails, postei alguns nos Blogs...
http://ciadosclownstrofobicos.blogspot.com
http://elianabariel.blogspot.com

...Escrevi o texto de apresentação do nosso trabalho e... Fiquei no aguardo... "Para ver se acontece alguma coisa nessa parte do caminho."

Em espanhol: "esposas"!!!

No mas... Voy acostarme mui temprano, hoy! 

"Dormir... Dormir... Talvez sonhar!"

Ah, sim... Não posso deixar de dizer que a musica da Tulipa Ruiz me soou bastante "significativa" pra estes últimos tempos... Como eu não pensei nisso antes???

Nenhum comentário:

Postar um comentário