Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estrela: o ideal mais alto...


Este pequeno livro é uma dedicatória, se preferires, uma parábola...


"...As estrelas são belas por causa de uma flor que não se vê..."

"...O que torna belo o deserto é que ele esconde um poço nalgum lugar...

"... Se tu amas uma flor que se acha numa estrela... Todas as estrelas estão floridas..."



"...Vai rever as rosas. Tu compreenderás que a tua é a única no mundo..."

"...Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."

"...O importante a gente não vê... O essencial é invisível aos olhos..."

"...Só se vê bem com o coração..."

Pequeno Príncipe e Maria Estrela

"...As pessoas tem estrelas que não são as mesmas"

"...Tu terás estrelas que sabem rir! (Felizes)..."

"...Sim, as estrelas me fazem rir! (Felizes)..."

"...Todas as estrelas serão poços com uma roldana enferrujada. Todas as estrelas me darão de beber..."

O caminhos das flores... 
"Estrelinha
Soubeste cativar! Pelo ao nosso Pai que te permita, sempre, iluminar nossos corações para vermos a vida, na essência, plena de sabedoria, gratidão e amor, esperança e fé. Rogo, ainda, que ele dê a ti a paz eterna.
Obrigado e até um novo encontro...


Um Cristão amigo.

Ps: ..."Eu fico com a pureza da resposta das crianças: É a vida... é bonita e é bonita..."

A primeira vitória!

*Eu ainda me espanto com a quantidade de delicadeza que existe no coração das pessoas... Que bom que pude e posso ser instrumento de tanta beleza!
Vou me dedicar tanto quanto para que a roseira floresça. É de vocês... E agora é minha também!!!
O livro será contado... Ainda não sei a forma, mas será. Talvez este seja o meu caminho: o das Rosas!


Ajoelho-me e agradeço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário