Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Abstinências...

A atribuição de salas neste ano foi bem intensa, digamos assim.
Primeiro porque (da minha parte) eu tinha certeza de que ia perder a hora. Acordei com a msg do Thi, que normalmente recebo depois das 8h. Desta vez, por sorte, ele mandou às 7h45, horário em que eu já devia estar na escola.
Levantei enlouquecida, mas, ainda assim, consegui passar batom e colocar uma sandália dentro da bolsa. Fui de chinelinho, pra descer o morro mais rápido. Acho que cheguei na escola umas 8h05. Me superei!!!
Ai, usei o vestido de crânios! "Sissi", né???
Bem... Não havia espaço para negociações. Escolheu, assinou e pronto! Eu fiquei muito tensa. Várias professoras se abstiveram da escolha e, na minha vez, só tinha as salas da Juju, que tá readaptada e volta em março. Me abstive, tb!
Vai ter nova atribuição, pois uma sala disponibiliza e vão abrir mais duas. Claro que respeitando os diretiros de escolha e tudo o que reza a lei, espero que quem está bem continue bem... E que nós, que ficamos pra fevereiro, possamos ficar bem, tb.
Acredito no invisível e, por isto, eu seria capaz de fazer algumas coisas pelo próximo. Já vi muita generosidade na EMEI Najla.
Como disse, a Hélia, tudo vai se acertar. Ela leu minha alma assustada. Achei super bonitinho!
Bem... Que seja, né???
Já virei abóbora! Devia estar dormindo há 40 minutos.
Fui!

*Ah, a piadinha?
Oh, não! Mais esta abstinência, ninguém merece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário