Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fidelidade...

Tive o prazer e o desprazer de conhecer os dois lados da FIDELIDADE!
Uma vez eu não tive mais vontade de olhar pros lados: tudo o que eu tinha me bastava! Outro dia eu não bastei pra alguém... 
Ser fiel, na minha atual opinião, é uma questão de possibilidade! De poder, mesmo! Tem gente que simplesmente não pode, que não tem o domínio sobre si! Não tem autoconfiança, autoestima...
Ser fiel consigo é algo para poucos!
Eu traio a mim mesma com frequência e assumo as consequências... Mas não traio a mais ninguém!

...

Uma pena que eu não consiga fazer valer a minha palavra, que minha credibilidade diante de determinados olhos seja algo frágil... 
Tudo pode ser/estar complicado, mas minha palavra é mais importante do que os sapatos que calço. E isto ninguém me tira! Ainda que às duras penas vou preservar a inocência que trago desde o tempo da foto do fim da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário