Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu numero pessoal para 2012:

Tudo no Universo está sujeito a ciclos. Cada ano que começa, por força do padrão de divisão de tempo aceito universalmente, tem dentro da numerologia uma vibração especifica. Essa vibração vai indicar os tipos de eventos e atividades que tenderão a acontecer durante o ano.
A energia do Ano Universal influencia o planeta como um todo e certamente as pessoas estarão sob os efeitos coletivos do que acontece no mundo. Mas cada um estará vivendo um momento diferenciado, o Ano Pessoal, que é o conjunto das influências trazidas pela energia vibracional individual do ano. 

*Ano Pessoal 6 (o meu!)
Período de obrigações, responsabilidade e amor à família, mas também de proteção financeira e grandes oportunidades afetivas.
SAIBA QUE: O seu ano pessoal em 2012 começa a valer a partir do dia de seu aniversário.

Numerólogas e colaboradoras do Site (STUM).

*É facinho calcular seu ano pessoal: some o dia e o mês do seu nascimento mais o ano vigente ou que chegará. Exemplo: 17/02 + 2012 = 1+7+2+2+1+2 = 15 = 1+5 = 6

...

(...) balanço acontece... O que foi vivido de bom? O que de fato se realizou? O que foi conquistado? Neste momento, podemos ainda acrescentar uma pergunta que se refere ao que conseguimos modificar em nossas vidas... Houve algum crescimento pessoal?
(...) as aspirações para o próximo ano podem e devem ser realizadas em conexão com o seu projeto de vida e devem servir não somente para a noite da virada, mas para os próximos anos de sua vida.
Sim, é hora de decretar um basta a tudo aquilo que não mais precisa fazer parte de sua vida, para que o novo tenha espaço. Toda situação que lhe causa desgaste, mas que você deseja a todo custo como se fosse a única opção, deve ser eliminada de sua vida. Tudo aquilo que é seu por direito e que lhe fará feliz, irá se agregar à sua vida de uma maneira harmoniosa, não haverá, então, espaço para o sofrimento.

Artigo: "Quero escrever a minha história junto à sua a qualquer custo", de Maria Isabel Carapinha

*Fonte STUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário