Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dia alegre em Porto Alegre

Não!!! As pernas não são de Camila Garcia!


Ledo engano: Yuri ADOROU a camiseta dos Ramones

Só na administração...

Fazendo justiça ao modelito


Deu até pra ficar com marquinha...

Happy hour

Só sonzeira!

Champanhe em plena quarta

Um brinde à nós que fomos boas meninas o ano todo!!! Felicitaciones!!!

Nada como acordar às 10h... E perder a manhã!
Fomos ao clube à tarde. O vento enganava, mas estava 39 graus. E eu com protetor solar fator 15! Previu a merda??? Mas, como tenho mais sorte que juízo, só ganhei uma marquinha quem charmosa.
Poderia ter ficado puta da vida, mas resolvi declinar da idéia e cobrir o corte no "dedo médio" do pé direito com micropore. Mas, que ardeu pacas, puuuutz...!!!

...

Acordei acabadaça por conta da noite de cadela sarnenta... Espero que não tenha sido porque eu e Luciana resolvemos brincar uma com a outra de ler Tarô... Sonhei com um monte degente que eu não conhecia, com água, com pedidos e com Cecilia (a melhor parte!).
A conversa via MSN com o Thi e a resposta da Cecilia me fizeram ter vontade de mudar o vôo e voltar pra casa mais cedo.

...

Amanhã é dia glamour: vamos pra Gramado. Tô procurando argumentos pra convencer a Lu a passarmos anoite lá, nem que seja na praça... Hihihihihiihihi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário