Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E tenta...

...Tirar meu tênis novo do pé!!! (piorquecriança#)

Na verdade, o tênis é feio... Muito feio! Um yatch (lembra?), mas com velcro... Tô procurando uma foto (seria mais fácil tirar uma do meu pé), mas só acho fotos de modelos (rapazes) lindos!
Acho que vou usar camiseta polo até o final do ano, só pra combinar com o ele...
Amo a Privalia! Pena que só parcela em 3x!

...

Esqueci minha sacola na escola ontem (tomorrendoderaiva#). O que tinha dentro? Três vestidos (dois são novos - caveira); dois sapatos boneca (fofésimos!) e a sapatilha - estranhíssima - de latex.

Hoje que é dia de festa, que eu tinha que colocar uma roupa mais bonitinha, quero ficar com o tênis de moleque (#vaientender)

...

Adorei a brincadeira do "#"... Só não entendo o que é isto!!!

...

Hoje é dia de brincar!
Quanto mais triste mais brinco... Então o ano não foi dos piores: eu pouco sentei-me no chão!!!

...

Eu tinha que sair pra pagar as contas, mas definitivamente, não quero... Então, não vou ué!
Que cortem a luz, a água... E o telefone, que sei lá eu porque ligaram aqui e falaram que tá em atraso... Essa tenho certeza absoluta de que paguei. Fico sem comida, mas não fico sem internet!
(#avessaadebitoautomatico)

...

Só me resta dizer: F.F.F.
(#'taqueu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário