Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Isto é uma corrente!!!

Em seu livro, "Mulheres que Correm com os Lobos", Clarissa Pinkola escreveu algo que muito me agradou : "Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficarmos quietos, o que buscamos nos encontrará. Há algo que leva muito tempo esperando por nós. Enquanto não chega, nada faça. Descanse. Você verá o que acontece enquanto isto.”

Tenho de escolher 14 mulheres (que marcaram minha vida de uma ou outra forma) e que, creio, queiram participar. Creio que se este grupo de mulheres estivesse em uma casa, juntas, nada seria impossível.

Espero escolher corretamente as 14. Espero que meus abraços e gestos de gratidão e amor façam com que se lembrem do quanto são especiais para mim.

Não há outra mensagem adicional. Você tem apenas que enviar essa mensagem a outras 14 mulheres e esperar o que acontece...

Tente não romper o ciclo. Formule um desejo antes de ler o próximo parágrafo.

"Desejo que hoje você experimente paz dentro de si, que confie que você se encontra exatamente onde deve estar, que não se esqueça das possibilidades infinitas que nascem da confiança em si mesma e nos outros, que utilize os dons que recebeu, e que transmita, aos outros, o amor que lhe foi dado.
Desejo que você esteja feliz consigo mesma pelo que você é. Deixe esta sabedoria assentar-se em seus ossos e deixe que sua alma cante, baile e ame livremente. Está aí para cada uma de nós."

Agora, envie esta mensagem a 14 mulheres nos próximos cinco minutos, incluindo-me, sendo eu a primeira da lista. Você verá o porquê.

Boa sorte!

*Recentemente me foi dito que as pessoas podem ter tudo aquilo que queiram. Eu, na minha ingenuidade, ou incredulidade, sei lá, questionei. E a resposta veio de forma educada e gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário