Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amigo secreto!

Hoje é dia de festa! Finalmente quase que encerrando o ano letivo (ainda tem a avaliação da UE que ficou para amanhã). Churrasco e Amigo Secreto!
Churrasco, nem ligo! Não curto carne, embora até coma... O que me importa é o evento, estar com as amigas, fechar o ano em celebração, agradecendo por tudo. Sabendo que poderia ter sido muito pior, reconhecendo os momentos bacanas. Há 3 anos não me imaginava neste papel. Talvez, o melhor da minha vida por enquanto.
Bem... A pessoa que tirei é alguém que gosto muito, então quis fazer algo especial, mas não sabia o que... Depois de muito pensar, esbarrei no primeiro empecílio: Amigo Chocolate em pleno verão paulistano! Comprei vários chocolatinhos fófis e... Derreteu a metade! Ponto pro calor escaldante.
Ter uma amiga caprichosa como a Cecilia adianta o lado. Ela inventou de fazer uma cesta. EU NUNCA TINHA FEITO UMA CESTA!
Ela, que conhece TUDO me levou num lugar onde tem TUDO! Compramos fitas, papéis, cartões e bora lá fazer a cesta. Meia noite era cedo...
Claro que a parte que me coube foi a de segurar a fita, colocar cola... A parte braçal! A Cecília fez os laços (cismamos com o laço bola, mas eu decismei bem rapido!)...
Enfim... As cestas ficaram LINDAS!!! Adorei a brincadeira.

...

Eu não lembro de ter ganhado algo em Amigo Secreto que realmente me supreendesse. E quando surpreendida, nada foi agradável. Eu curto pensar na pessoa e meio que personalizar... Mas, sempre espero o burocrático. Acho que nesta idade não corro mais o risco de não receber o "presente", né???

...

Por falar em coisas secretas... Um acontecimento tá me fazendo super bem... Mas, não vou contar! (RISOS!)
Pra vc ver como é que são as coisas, né??? Sempre que estou numa situação bacana, mas que tenha algo que me desagrade e que resolvo aceitar, lembro-me de algo que foi me dito há um tempo: "- E se fosse ao contrário?"
Bem, eu aceitei o conselho e assim vou vivendo tudo o que o Universo tem me permitido... Correndo riscos, claro! Mas, o importante é que muitas coisas já começaram a mudar.

...

Quero fazer algo que sinto como travessura... Não é, mas dá frio na barriga... Dá medo! Ai, adolescência...

...

No mais, ainda não sei o que vou fazer da vida no Natal e nem no Ano Novo... Nem vai dar pra conhecer algo bem longe!
Tô querendo uma coisa que não sei se devo...

...

Deixo beijinhos pro Thi, caso vc passe por aqui, Bb!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário