Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Desmanzelamentos...

** e eu aqui todo desmanselado (sic) rsrs
*É porque eu cheguei meio que por agora...
Mas, tb gosto de ficar desmanzelada!!!

*Nunca ouvi alguém dizer esta palavra. Só a minha mãe. Coisas de Ritinha!

...

(foto e texto do Face)

"(...) porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloqüentes como "sempre" ou "nunca". 
Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. Já não tentamos o suicídio, nem cometemos gestos tresloucados. Alguns, sim - nós, não. Contidamente, continuamos. E substituímos expressões fatais como "não resistirei" por outras mais mansas, como "sei que vai passar". Esse o nosso jeito de continuar, o mais eficiente e também o mais cômodo, porque não implica em decisões, apenas em paciência."

*A paciência que eu finjo ter!!!

...

Hoje na escola apanhei pra fazer o DC que tava praticamente em ordem... Simplesmente não tava afins!
As meninas fizeram uma prévia da atribuição e, como uma prô (merecidamente, pois deve ter trabalhado pacas!) "passou" na minha frente (um pontinho!!!), eu fico em Módulo. Por tudo, eu teria uma opção "manhã" com sala até março, pois a Ju volta... Tem um Modulo meio, mas tem que ser da Dani, pois ela acumula (eu adoraria fazer a pós durante a semana, mas...). Daí me sobra um Módulo à tarde... Pra quem corria o risco de ficar excedente... A verdade é que quero e preciso de sala! Tô na torcida pra abrir mais uma à tarde... Daí, eu pego!

...

Fui com a Cecilia no aniversário da Paloma, sobrinha dela. O João Victor falou pra me convidar por que eu sou... Nem lembro que eu sou aos olhos dele! 
Sabe aqueles garotos educados??? Ele é assim! Pode ser arteiro, mas tem que ser gentleman. 
Prosseco: maior expectativa e "puf", nem explodiu! E minha fama de pinguça tá aumentando... Coisa feia.
Há uns 6 ou 7 post jurei que não ia mais beber!

...

O Gabriel é um fofo!
E eu estou sem concentração suficiente para mergulhar nas coisas de Gabriela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário