Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 24 de dezembro de 2011

Ilha de São Caetano

Sabia extamente pra onde ia quando saí de casa, mas não sabia bem quando voltaria.
"Então não vamos ninguém atrasar hoje?" - pergunta minha pra Ingrid... Atrasei só 50 minutos!
Paradinha no Zeppelin, que foi meu camarim várias neste ano. O Chopp Black, que nem tava tão bom, ritual pro último brinde do ano: aos nossos amores!
A gente fala, se escuta, se entende, torce... E o que ficou desta hora foi:


"Felicidade brilha no ar como uma estrela que não está lá.
É uma viagem, doce magia...
Uma ilusão que a gente não escolhe, mas que espera viver um dia."

Sou grata ao Universo, por termos superado nossos ponto de vista equivocados e termos dado chance à nossa amizade! Um merecido brinde de Moet Chandon e Baillers.
Fiquei no Sumaré!

...

Destino: Galeria do Rock!
Numa geral, nem tive vontade de nada, então comprei duas camisetas de banda, mas errei nas duas da Lu. Espero consiguir trocá-las 26.
Nem gosto tanto de Depeche Mode, mas a camiseta tava legal.

...

Às 14 eu desembarquei em SCSul, pra buscar meu presente, mas eu só pensava em onde conseguir telefone com crédito!

...

As três sugestões eram lindas, mas arrumei uma quarta (que minha irmã se recusou-se a me dar: achou horrrível!).
Escolhi um unânime, só que são preciso 3 pessoas para fechá-lo (RISOS!). Peninha... Queria colocá-lo imediatamente!

...

Velhinhos... Bengalinha... Caminhando lado a lado...
Você diz "romântico"; eu digo "poético"... 
Falta muito! Não quero esperar tanto...
Janeiro tá pertinho. Até logo menos!

...

É como se eu ouvisse o Universo dizer: "- As coisas são assim, mesmo. Tá tudo certo. Se joga! Viva isto, que faz parte do ser feliz."
Então, vou! Logo menos volto pra casa, arrumo minhas coisas e vou. E sei que vai ser bom. Estou muito certa!

"Lluvia (lluvia!)
Arco-íris
Vienes y te vás mojando mis cabellos".

...

Já é véspera de Natal... E isto é bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário