Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Alguém avisa pra Luciana que eu tô de férias????

Meu!!!
A doida me levou prum rolezinho básico no centro de PoA! 
Com certeza tudo isto fez parte de um plano pra me cansar e eu não encher (mais!) o saco... Ou ainda, VINGANÇA!!!  Isto, mesmo! 
Quando ele está em SP, anda pacas. Isto porque ainda eu nem a levei na (puta que) Pari, nem na Feirinha da Madrugada e nem na Zepa (José Paulino)... Sabe nada, essa Luciana!!!
Sim, o clima promete... CHUVA pro findi!!! Já sei que roupa branca não rola... E nem meu sapato Fauno-Hell -maravilhoso-ao-vivo! 
De qualquer forma, o clima aqui está quente, mas meio nublado. Amanhã vamos "piriguetar" na piscina (o dia inteiro) Ela vai usar o biquini do Grêmio!!!. PelamordeDeus, Corinthianas, não façam isto em casa!!!
Quinta vamos até Gramado ver o Natal Luz... Pra nós "Natal Meia Luz", pois teremos de voltar antes delas serem acesas... Pelo mesmo problema de SP: busão, trenzão... Se perdermos já era!
Sexta: piscina, unhas, canudo (sim, ela vai me escravizar e me botar na cozinha!). Se eu for uma boa menina, ela me leva numa baladinha "Tchê!" Quanto sofrimento, meu Deeeeeusssssss... Olha só: coquetel, o meu  SEM manjericão, por favor!!!

No mais... Coloquei créditos no meu Vivo, só pra mandar SMS pras amiguinhas... E pra responder os do Thi (saudade, Andreo!)

Tô na expectativa de celebrar ou não o casamanto da Aninha... Acho que faria um bom trabalho! Daí já vou estagiando pra quando botar os dois pezinhos de vez na santidade! Por tanto, vcs que me amam, aproveitem agora que tô facinha (só não fiquem babando nos meus pés 33!). Estou no caminho de ser uma mocinha perfeita!!!

Beijocas Alegrenses!


Ps: Me redimindo: o biquini da Lu é do Grêmio, mas é super discreto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário