Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sinto que vou quebrar a cara...

Cair da plataforma é de destruir qualquer nariz empinado.
Devo; não devo... Sei; não sei.
Finjo que não sei...
Pensa numa pessoa que vai se f$#er de verde-e-amarelo... Agora olha pra mim!
Estou há algumas horas de...
(um chá branco pra acalmar!)
Meu estomago está revirando
O coração? Nem se manifesta...

Enquanto preparo o casamento da amiga, penso: "Eu não devia estar me preparando...???"
Ai, Pimenta Rosa!  Ai, Chilli Verde!!!



Nunca mais como chocotone de garfo e faca, pelo mesmo motivo que não se bebe algo alcoólico de canudinho... O conhaque do recheio trufado subiu... E ainda preciso ir trabalhar... E tudo o mais que eu fizer até a hora ainda não marcada vai ter sua marca.

Estou há poucos passos de quebrar minha cara... Que seja!

Foto: Face
Quem vai quebrar a cara: Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário