Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O final de semana mais longo do ano

...Pensei duas vezes antes de ir pra FPA. Na terceira, pulei da cama reprimindo o desejo de dormir um pouco mais.
Eu estive nas aulas de corpo presente! Nada daquela sensação de leveza: ainda tenho coisas para entregar.
Ao meu lado, alguém que já me é muito querido e que só tem querido me fazer bem. Se eu tivesse um único exemplar de manual que explicasse como funciono, te daria... Mas, nem eu mesma sei!

...

SCSul: nada a ver com aquelas sisudas horas anteriores - o Sol me recebendo com seu melhor sorriso!
Até quis ficar um pouco mais, mas já estava tudo certo com as meninas (senti muito pelo Thi e pela Ailta)... Duas companhias que eu quis muito neste dia!

...

Nem pensei e já abracei a primeira idéia de figurino. Arrependimento, pois a trilha da "Veneno Sound System" estava perfeita. Onde mais eu ouviria Zé Rodrix e Trio Esperança + salsa e funk setentinha???
Passadinha estratégica pelo Zeppelin prum esquenta (comer, no meu caso!)... Mais uma vez fui ludibriada pelo teor alcoólico das (pouquíssimas!) bebidas que tomei... Se já não bebia, agora parei de vez! (édeseestranhar#).

*Tava aqui pensando... Pensando... Pensando, pensando... (Rita Lee)
A garota que ainda sou!
 
"Comer, Rezar, Amar"

Doce Poli

Doces (que o diga os limões despedaçados!)

Pausa para o gloss

Experimentando o gloss da amiga

A expressão da Ingrid é impagável! 

Super bons meninos: Biel, Higor, Rafa e Renan


Qual era o assunto, mesmo??? Física quântica???
Mesmo atrapalhadinhas [*(...) Sim! Vc está BEM atrasada!!! E eu tb! - RISOS] estar com a Ingrid é sempre uma festa... Incrível como a gente se entende, mesmo tão diferentes.
A Carina é minha irmã/parceira. Amo incondicionalmente! Que bom tê-la novamente por perto!!!
A "molecada": quanto menino educado! Sério, me impressionou! Renan, Rafa, Higor (obrigada pelo carinho!), Biel... Mais a Poli, super fofa! 
Fechar na Ofner é de lei, com direito a soninho estratégico!


Dois dedinhos de prosa...
...

Algo que raramente faço é dar continuidade à balada na casa das amiguinhas: dormi impressionantemente bem na Ingrid. E dali pro Brincante foi rapidinho!
Lindo! Adoro essas encenações onde o Teatro acontece em todos os cantos. Eu queria estar ali, mas não como platéia... "Eh, Boi!"

Fazia mais ou menos um ano, né? Só faltou a Aninha...
...

Feirinha da Vila Madalena, ou Vila Madá... Ou, ainda,Vilinha! 
Vestido de caveirinhas, sapatilha de latex do Acre (nem curto sapato baixo, mas as cores eram lindas!), sapato boneca MZ... Claro que eu quis tudo (né???)
Obrigada, Ingrid! Tomara que elas tenham a sorte de ter uma amiga como eu tenho vc!!! 

"- Não entendi: vc da Zona Sul e vc da Z. Leste... O que vcs vem fazer aqui...???" Uma das coisas mais idiotas que ouvi de uma pessoa! Nem me dei o trabalho de pensar: "- Somos Ciganas!", me limitei a responder.
Lindo, a Ingrid se esforçando pra ser "simpática" (risos). Miga, te digo com todas as letras: SEJA DO SEU JEITO... E o resto que se adeque!
O meu exercício talvez não seja válido pra vc... E acho que nem mais pra mim!!!

...

Eles estudaram juntos, não na mesma sala, havia 20 anos. Há pelo menos, uns dois que não se viam e quando se encontravam era esporádico, no comércio local.
Ele, segundo disse, nunca pegaria aquele ônibus e ela pegou o último. Começaram uma conversa, até animada, pra quem estava morrendo de sono (ela!).
(...)
- Vc mora sozinha, sozinha?
- Sim!
- Vc e Deus!
- Sim, eu e Ele, quando Ele passa por lá!
Ele a abraçou de lado, como se intenção fosse trazê-la pra si... Ela estranhou, mas correspondeu, afinal, abraço sempre é bom! Enquanto ela pensava, ele, impetuosamente, como se percebesse a distração, deu-lhe um beijo "daqueles". Ela? Correspondeu, claro!
- O que foi? Vingança acumulada de 20 anos???
- Vcs, mulheres, querem resposta pra tudo. Tem coisas que não tem explicação...
- Fica quieta! Quem manda aqui sou eu!!!
E ela permitiu que ele achasse que mandava... Foram muitos os beijos, entrecortados por gestos do tipo "porfavormedeixarespirar"... 
A pele dele era mais fina, mas ainda macia... Os músculos...
- Deixa!
- Calma!
Ah, *"cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"... Ele, um "Homem de Deus" e ela, alguém ainda em busca... 
- Vai...
- Não quero!
- Olha pra mim!
- Se vc tá assim...
A vida é mesmo uma caixinha de surpresa, Emilia... Uma grande roda, que se distende, diminui, e, de vez em quando, passa pelo mesmo lugar. Às vezes, algum desavisado é trazido num vendaval ou se deixa trazer numa brisa tranquila...

"Sugar e ser sugado pelo amor
no mesmo instante boca milvalente
o corpo dois em um o gozo pleno
Que não pertence a mim nem te pertence
um gozo de fusão difusa transfusão
o lamber o chupar o ser chupado
no mesmo espasmo
é tudo boca boca boca boca
sessenta e nove vezes boquilíngua."
Carlos Drummond de Andrade
...

Voltando pra casa (das irmãs!) depois de um final de semana surpreendentemente "superestendido". Ainda não sei se melhor ou pior, mas, definitivamente, não sou mais a mesma... Só gostaria de ouvir de fonte fidedigna: "- Agora tudo acabou! Toma, isto é teu por direito!"

*Dom de Iludir, Caetano.

Dulces niñas! TQM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário