Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Podraça!!!

Depois de erguer acampamento da casa da Cecilia (cestas, unhas pintadas, amigo secreto, imersão no Pari), finalmente voltei pra minha. Nossa, que ar de abandono!!!
Vim com a Dani pra mostrar a árvore de Natal, escrever pedido pro Papai Noel, dar-lhe a caixa do presente... Sim, porque, dei o presente e, depois, a caixa com o cartão! - E contar-lhe as últimas. Às vezes, preciso que alguém me coloque um espelho em frente... 
Travessuras??? Em princípio, eu também ganhei uma caixa vazia! Obrigada, amiga, por tudo! Meu presente é a sua amizade (sou, sim, melodramática, fazer o que?)

Finalmente, o primeiro dia de férias! E a sensação de que tudo está de pernas pro ar. As roupas que lavei no domingo ainda estavam na máquina; o chão cheio de cadáveres de insetos, a cama desarrumada (porque acordei super atrasada na segunda pra atribuição - graças ao Andreo, cheguei à tempo!)... E agora, todo o cenário de "Histórias Bem Contadas" espalhado pelo futuro-ateliê-de-Laninha.

Presentes a serem entregues, roupas a serem experimentadas, decisões a serem tomadas, atitudes... Preciso chamar a assistência técnica da Consul pra ver a geladeira (ainda não arrumei!), lavar a louça, varrer o chão, priorizar os seres vivos da casa (alimentar as plantas e tirar as folhas velhas)... E decidir o que fazer da vida no Natal e no Ano Novo, sem entristecer.

Quero tudo, mas posso pouco! Tive minhas ações limitadas, sim, mas tb fui inconsequente. 
PoA, Bahia, Osasco, ensaios, produção da peça, aulas de canto, cd, casamento da Ana, niver da Cecilia, meu aniversário...

(...) E meu coração está lá perto, tenho todos os argumentos, mas estou aqui presa às minhas convenções. E há um segundo me ocorreu que nada tenho a perder. Lembro-me de que Deus não castiga e que as intenções estão cobertas de dignidade.

Andreo:
Vc diz coisas tão pertinentes, que dá vontade de ficar perto falando (e ouvindo) várias besteirinhas... Gosto desse bem que vc me faz! Obrigada!!!

No mais, estou colocando a casa em ordem, na medida do possível; comendo os bombons que ganhei; levemente preocupada com o diagnóstico do Mori, com o ano que vem (agora caíram algumas fichas...)... E pensando na melhor forma de aproveitar todos os presentes que ganhei, e que tenho certeza, ganharei até o dia 25.
Os perrengues que passei foram provocados por mim, reconheço. No fim das contas, o saldo foi positivo. Tenho mais motivos pra agradecer!
Gratidão!!!
Vou terminar de lavar a louça

*Thi comigo no MSN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário