Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Despedindo o 6I...

Meus "bebês" foram embora... Vão para o primeiro ano!
Não tô triste... É que a maioria foi "minha" desde o ano passado. Crescemos juntos... 
Ontem, o Vitor deu um abraço no Pedro bem na hora em que começou a tocar aquela versão natalina da Simone. Caiu a ficha!

- Professora, eu não vejo a hora de ir pra primeira série!
- Por que?
- Eu já tô pronta!
(Palavras da Giovanna)

A melhor do dia:
- Fulano, o que vc quer ser quando crescer???
(As profissões citadas foram muitas e das mais variadas.)
- Então, vai lá no meio e grita bem alto!
...
- Mais alto, eu não ouvi!
...
- Agora vamos bater palma pra ele (a)!

*A Bia, transcendendo os limites da autoajuda, numa "brincadeira" com meus alunos... Sou sua fã!!!



Somos ou não somos um trio???


*Mas, ano que vem tem mais!!! E, por obrigação, tenho que ser melhor... Mas, por amor, me permito ser imperfeita!
Gratidão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário